sábado, 12 de maio de 2012

Te juro amor eterno!


  Hoje, especialmente, não venho aqui escrever sobre decepções ou pessoas que não merecem se quer uma palavra, hoje venho aqui pra falar de amor, amor, amor, amor e amor, mas é amor de verdade, é amor que supera defeitos, distância, barreiras, vidas e dimensões. Falo do melhor abraço, do olhar mais lindo e sereno, da maior paciência, da confiança, da minha maior saudade, e que saudades, e que angustia quando penso que meu primeiro dia das mães em que eu tenho tantas conquistas pra dividir é aquele em que estou distante, de uma maneira enlouquecedora. Sem poder receber o melhor abraço do mundo, sentir o melhor perfume, ouvir as mais lindas palavras ou talvez as mais severas. 

  Eu só queria olhar nos teus olhos mãe, e agradecer, por tudo que sou, pelo meu caráter, pela minha personalidade, por me incentivar a fazer o que gosto, por me ensinar a escrever, por me dar de herança o dom de escrever, por me ensinar a andar, a trilhar no caminho certo, por me ensinar a rezar, e me fazer enxergar que minha fé é o que me move, por me amar incondicionalmente,  me ensinar a amar o próximo e me mostrar o quanto é importante amar alguém , mas apesar de tudo, e acima de tudo amar a mim, em primeiro lugar. E infelizmente, é que não consigo fazer, porque o amor, o amor que tenho aqui dentro de mim, sabe aquele que me move e me dá forças pra continuar? É justamente por você, minha mãe!
  Queria pedir desculpas também mãe, mas são tantos pedidos de desculpas que acho melhor não me estender,  e mais uma vez agradeço, por apesar de tantos erros, apesar de tantos defeitos, ainda tenho você pra contar,  pra abraçar, chorar quando tudo der errado outra vez ou quando o choro for de alegria.
  Desculpa! Por sofrer algumas vezes, eu sei que sofre junto comigo, e que te dói por vezes não poder fazer muita coisa a não ser me aconchegar no teu abraço, e por alguns segundos me fazer esquecer de tudo! Desculpa por estar longe quando você mais precisa de mim! Desculpa por tudo! Mãe, eu sei que tenho dito isso com pouca frequência, mas é que eu te amo, te amo, te amo, e nós sabemos que é amor tem um tamanho e uma intensidade que não se consegue mencionar, FELIZ DIA DAS MÃES, melhor mãe do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário